Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conta de usuário???


caroll

Posts recomendados

Bom, vocês podem fazer o seguinte:

-Se vocês estiverem utilizando a opção de logon com tela de boas-vindas (aquela em que aparece os icones com o nome do usuario), alternem para o logon classico digitando duas vezes Ctrl + Alt + Del. Em seguida, digitem como nome de usuario "Administrador" (sem as aspas) e deixem a senha em branco. Agora é só alterar o privilégio de vossas contas para administrador.

Se isso não der certo, tentem pelo modo de segurança.

Mas acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, acho q esse programa aqui pode ajudar vocês, http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Password-Recovery-Bootdisk.htm

Descrição: Windows Password Recovery Bootdisk Creator é um software para ajudar os mais esquecidos a recuperar a senha de login no sistema operacional Windows. Para tanto, tudo o que você precisa é de um dispositivo portátil — seja ele um disquete, CD, iPod ou pendrive — para tentar reaver seu usuário.

(fonte: Baixaki)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci da conta de usuario que é ADM, agora só uso a limitada, gostaria de saber como eu posso trocar a senha sem precisar formatar o computador.

agradeço desde já

vai a painel de control desempanho e manutenção gestao de computadores utilizadores locais seleciona a conta menu acção definir palavra-passe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vai a painel de control desempanho e manutenção gestao de computadores utilizadores locais seleciona a conta menu acção definir palavra-passe

Eita!!!!!!!

Não conhecia isso! Que otimo! Nooossa, muitooo bom... Isso vai resolver muitos dos problemas chatos que a gente tem ao perder senhas de usuários. Mandou muito bem, Flecha! :)

Obs.: O passo-a-passo que o amigo Flecha fez, parece estar em PT-pt (Portugal!), então, se alguem tiver dificuldade, faz assim:

Painel de Controle>Ferramentas Administrativas>Gerenciamento do Computador>Usuários e Grupos Locais>Usuários, agora clica com o botão direito do mouse na conta que deseja alterar a senha e escolhe "Definir Senha". Dessa forma o usuário poderá sobrescrever a senha antiga.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...