Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas no LCD


Big_Joe

Posts recomendados

Olá, tenho um HP Compac nx6120, estava funcionando perfeitamente, até que um dia apareceu uma linha no monitor. Pensei que fosse o windows, formatei, mas não adiantou !

Com o tempo, foi aparecendo mais e mais linhas, que aparecem logo que o LCD liga, no propria "start" da bios. Uma delas até se mexe, com tracejados que sobem.

O interessante é que não é a placa de vídeo, uma vez que, ao ligar outro monitor na saída VGA, a imagem fica límpida, sem nenhum risquinho.

como eu resolvo isso???

FOTOS: (obs: reduzi as imagens pois estavam muito grandes, se quizerem posto tmb as originais, no formato 1120x840)

http://img140.imageshack.us/img140/1048/sv400020yq4.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/1204/sv400024au6.jpg

http://img151.imageshack.us/img151/4466/sv400025lk2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, para ser sincero, acho que pode ser sim dano no lcd. O problema é que este notebook é do meu pai, e ele usa ele para trabalhar (pegar dados em indústrias, sak.. ele é engenheiro... ) e ele não me deixa abrir para ver o que pod ser. Eu já pensei na placa lógica, no proprio lcd, até no flat-cable dele.

Eu quero ver se alguém já teve esse tipo de problema, para ver o que foi na verdade, e ver se consigo ir direto ao assunto e arrumar logo. O pior é que eu liguei na assistência da HP, e o cara teve a cara de pau de querer cobrar 2000 apenas para procurar o problema (WTF ?!?!?!)

sacou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Por 2000 você compra outro not.!...(Brincadeira!), ele deve ter te dado o preço para trocar o lcd do not! pois a maiora dos lcd's não possuem peças de reposicão principalmente os componentes da matriz, que perece ser seu problema...

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...