Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 5920 x Inspiron 1525 x Lenovo N200


cbhardy

Posts recomendados

Estou comprando um laptop e estou em dúvida entre os 3 abaixo:

Inspiron 1525

Intel® Core™2 Duo T7250 (2 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

2GB Ram 667MHZ

80GB SATA 5400 rpm

R$ 2500,00

Lenovo 3000 N200

Intel Core 2 Duo processor T7100(1.8GHz), 2MB L2 cache

1GB Ram 667MHZ

80GB SATA 5400 rpm

R$ 1899,00

ACER 5920

Intel® Core™ 2 Duo T5750 2.0GHz

1GB Ram 667MHZ

HD 160GB 5400 rpm

R$ 2399

O resto da configuração é bastante similar.

Todos tem 1 ano de garantia.

Minha primeira opção era o Dell, pela marca e pelo suporte. Mas to achando muito caro.

Já liguei na Dell, to negociando há uma semana, e o máximo que eu consegui foi uns 70 reais de desconto.

Dai "descobri" o N200, apesar de achar ele bem feio, tem o melhor preço. E eu trocaria o hd por 250gb e faria um upgrade

de memoria para 3Gb, gastando uns R$200.

Também estou cogitando o ACER, tenho um modelo e tirando o fato da tampa do LCD ter trincado(defeito comum nesse modelo que eu tenho)

não tenho nenhuma outra reclamação.

E ele é bem mais bonito que o N200. Também faria um upgrade de memória para 3Gb, por uns R$50.

Eu uso o notebook para internet, filmes e desenvolvimento de software. Não jogo!

Portanto o que mais conta é o processador e a memória.

Já olhei outras opções, e não gostei do gateway, kennex, cce, e outras marcas nacionais.

Já revirei o fórum e a internet. Já li dezenas de reviews, mas os preços são bem diferentes dos tópicos que eu encontrei. Comparativamente, não sei qual a melhor opção.

Qual devo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque fora de dell alepta?

o que aconteceu contigo?

puts, pega o lenovo, o mais barato, e melhor.

tem até bluetooth.

garantia de 1 ano on-site (em casa)

Eu acho dell muito caro pelo que oferecem. Acho muita "propaganda" para o que vale de verdade.

Pra mim, bluetooth é muito importante.

EDIT:

Esqueci de dizer. NO BRASIL, eu to fora da DELL.

Já vi equipos da dell lá fora que tinham preços atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque fora de dell alepta?

o que aconteceu contigo?

puts, pega o lenovo, o mais barato, e melhor.

tem até bluetooth.

garantia de 1 ano on-site (em casa)

To pensando seriamente em pegar o Lenovo, dai compro mais memória e troco hd por um maior. Se ele fosse um pouquinho mais bonitinho... :)

Como funciona essa garantia? É tipo a Dell, eles vão em casa buscar o note se der problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando seriamente em pegar o Lenovo, dai compro mais memória e troco hd por um maior. Se ele fosse um pouquinho mais bonitinho... :)

Como funciona essa garantia? É tipo a Dell, eles vão em casa buscar o note se der problema?

é, ele é meio patinho feio dos notebooks

heheheh

da uma olhada no

icon14.gifREVIEW Lenovo 3000 N200

não, a garantia é assim, você faz o contato, e eles tem um prazo de 72hrs se não me engano, agendam, e vão na tua casa consertar o notebook.

dell e lenovo/ibm são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...