Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brunninnn

Barulho estranho no notebook

Recommended Posts

Opaa.. sei que a maioria deve pensar: barulho estranho no notebook?? normall!!

Mas o notebook para de fazer o ruido quando uso o scroll do mouse.. por ex: numa pagina da internet fico subindo e descendo o scroll.. o barulho para!!

alguém sabe me explicar o motivo??

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o barulho viria da parte de baixo do touchpad ?

Pois se você usa o scroll acaba pressionando aquela área. Por isso a vibração pararia.

Qual é o modelo do seu notebook ?

Tente achar um esquema de montagem dele na internet e você pode, talvez, descobrir qual componente está sob o touchpad (pode ser o hd).

Compartilhar este post

Link para o post

O barulho para quando uso o scroll do mouse mesmo.. não testei usando o do touchpad.. este barulho chato vem da parte de baixo do teclado..

Não quero abri-lo pois irei perder a garantia!

É um HP dv6748.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei que era o scroll do touchpad.

Se tá na garantia, manda o note para a assistência técnica.

Você chegou a procurar o esquema de montagem do note para saber qual peça está instalada na região do barulho ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou passando por isso tambem, vou mandar ele para assistencia tecnica pois acabei de compra-lo :mad:

o barulho pára se você subir ou descer a página de um programa que lhe possibilite fazer uso do scroll seja para baixo, seja para cima... seja usando scroll do mouse, seja usando o botao de seta para baixo/cima do teclado, seja usando o touchpad, até que chegue no objetivo (fim da pagina por exemplo) e a tecla/scroll do mouse perder a função aí o barulho volta...

muito estranho esse barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois qu eestao tendo problemas estão com HP??? E o barulho é como, é um estalido, parece cooler, parece HD, parece DVD? Ou nao parece nada? Se o monitor desligar o barulho para? Se desligar o wireless ele também para??

Falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é um gigabyte... o problema nao para de modo algum. é intermitente, é tipo aquele barulho de conexao de internet discada só que mais baixo... porém o barulho acontece com ou sem a net ligada... intemitente acho q deve ser processador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais