Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clube dos Satisfeitos com o Vista


diribuf

Posts recomendados

olá para todos !!!!!

bom meu pc é placa-mãe-p5gcmx

core2duo e 4500

2gb ddr2 533

nvidia gerfoce 8500gt 512 mb

hd 250gb sata

bom ele veio com o windows vista home edicion premium (oem) eu nem cheguei a instala-lo e instalei com o xp estou adorando o desempenho dele mais gostaria de no futuro instalar o vista . vocês acham q com a minha comfiguração vou ter problemas ou nao vai rodar na moral e nao vou perder efeciencia e desempenho??????????????

obrigado pelas respostas amigos!!!

Velho, pode instalar sem medo.

Meu irmão tem uma config muito parecida com a sua e o Vista roda sossegado.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o povo que tem medo do vista o por que tem processador de 2.0 pra baixo, de um núcleo e menos de 1GB de memória. Qualquer processador com mais de um núcleo, com 1GB++ e placa ondoard roda esse sistema. Sem falar que você não vai instalar pra vida toda!! Testa e avalia. Eu testo o Xp a 4 anos e me amarro, hahahahahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá para todos !!!!!

bom meu pc é placa-mãe-p5gcmx

core2duo e 4500

2gb ddr2 533

nvidia gerfoce 8500gt 512 mb

hd 250gb sata

bom ele veio com o windows vista home edicion premium (oem) eu nem cheguei a instala-lo e instalei com o xp estou adorando o desempenho dele mais gostaria de no futuro instalar o vista . vocês acham q com a minha comfiguração vou ter problemas ou nao vai rodar na moral e nao vou perder efeciencia e desempenho??????????????

obrigado pelas respostas amigos!!!

pode instalar que fica muito bom

veja minha assinaturas...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar o meu note eu já tinha reparado que a maioria tá vindo com o Vista e que vários amigos que estão comprando estão tirando e colocando o XP (muitos com problemas de driver SATA, etc). Fiquei preocupado mas resolvi eu mesmo julgar.

Cada um falava uma coisa mas praticamente todos detonaram o Vista, alguns eu acho que mais "na onda" do que outros.

Já estou a dois meses com meu note novo e até agora zero problemas com o Vista, pelo contrário, estou gostando muito, especialmente do visual, que é lindo. Por isso estou abrindo esse tópico para apagar essa má fama e para mostrar que existem várias pessoas usando satisfeitas o novo SO da Microsoft.

Vamos fazer assim, coloque a sua configuração, a sua versão do Vista e o seu principal uso da máquina, afinal, uma pessoa que usa o micro para jogos não via se importar muito com a opinião de quem usa Word e Excel.

Versão: Home Premium Original (veio no note)

Processador: Core 2 Duo 1.5Ghz

Memoria: 2GB

Placa de Video: Intel X3100 Integrada (memoria compartilhada)

Uso: principalmente uso básico, internet, messenger, ouvir mp3, etc. Uso também para trabalho, com acesso VPN, remote desktop, etc. Porém as vezes faço edição de video (Ulead Video Studio 11) e audio (Ableton Live), programas que são bastante pesados, especialmente o Video Studio.

Amigo digo o mesmo minha maquina não é potente como a sua mas tenho melhorado

Operating System: Windows Vista™ Starter (6.0, Build 6001) Service Pack 1 (6001.vistasp1_gdr.080425-1930)

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)

System Manufacturer: Compaq-Presario

Processor: Intel® Celeron® CPU 420 @ 1.60GHz, ~1.6GHz

Memory: 2038MB RAM

Page File: 929MB used, 3382MB available

Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 10

Quando comprei avaliação era de 2 estou com ela agora em 4.1 somente aumentando ran.. e atualizando...

uso para tudo desde baixar filmes, gravar dvd ouvir mp3 ver filmes estive at mesmo criando muveis... ae estou jogando 3d no vista com ajudinha deste programa 3DAnalyze... algo que no xp não funcionou muito bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Vista Ultimate Edition x64 Sp1 e to muito satisfeito com o desempenho dele na minha máquina.

O único problema que tive foi porque ele não roda o emulador de arcade mame 0.64 que é o utilizado como padrão pra jogar online Ultimate Mortal Kombat 3.

Tirando isso o Vista tá show aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aNDEI PESQUISANDO NA PAGINA DO WINDOWS VISTA DA MICROSOFT E ACABEI CHEGANDO A CONCLUSÃO. DE QUE INSTALAR O WIDOWS VISTA EM MINHA MAQUINA SERÁ UMA BOA OPÇÃO. MAS SURGIU UMA DUVIDA! WINDOWS VISTA HOME PREMIUM OU O WINDOWS VISTA ULTIMATE. POXA! CLARO NA PESQUISA ACABEI COMPARANDO OS 2 E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A UNICA DIFERENÇA DO ULTIMATE PARA O HOME PREMIUM É AS OPÇÕE DE BACK E PONTOS DE RESTAURAÇÕES. PRA SER MAIS DIRETO ELE TEM UMA ESTABILIDADE MAIOR PARA SEGURANÇA DE ARQUIVOS. DEIXANDO-O MAIS PESADO QUE O HOME PREMIUM. JA O HOME PREMIUM É MAIS LEVE, CREIO ENTÃO QUE SEJA UMA BOA AQUISIÇÃO PARA UMA MAQUINA VOLTADA PARA JOGOS E TRABALHOS QUE NÃO NECESSITEM DE MUITA SEGURANÇA PARA BACK DE INFORMAÇÕES. SE EU ESTIVER ENGANADO, POR FAVOR ME CORRIJAM. PESQUISEM NÃO FIQUEM AE SOMENTE PERGUNTANDO SE ISSO OU AQUILO É BOM, USE E SE VOCÊ SE ADAPITAR AO NOVO SOFTWARE PARABÉNS VOCÊ MIGROU PARA UM EXCELENTE SISTEMA OPERACIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiiihihihiih já to no grupo .... bom uso meus pcs pra tudo.. jogos, net, trabalho, enfim ... meu pc e multiuso, e uso o vista ultimate a mais de um ano no meu desktop e o vista home premium no note ... e falo não troco por nada desse mundo ... fiquei maravilhado com esse OS e fala serio só um louco pra não gostar ...

muita gente não acredita no meu desk eu rodo o vista com 512 MB na manha, e falo o ultimate ficou mais leve do que o xp sp2 no meu desk ... mas tá valendo ...

e isso ai ... galera mais um pra esse topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. minha configuração antiga:

Pentium 4 HT 2.93ghz

768 DDR400

HD 80gb SATA I

Nvidia GeForce FX5200 128/64

Rodava o Vista aqui (personalizando muito bem claro!) e rodava satisfatoriamente para o meu uso que é apenas Internet e trabalhos de escola (Eletrônica =P)

Em minha configuração atual, apenas tirei esses 256 e pus 1 gb (1.5 gb DDR400 =D) e meu amigo me deu a Geforce FX5500 256/128 dele (a 5200 faleceu =/)

Rodo o Vista Ultimate e roda maravilhosamente bem!

Tanto o boot, quanto o desligamento e a performance em geral está melhor que o XP...

Não volto para o eXPerience nem que me paguem rs =P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...