Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ripar esse DVD de jeito nenhum!, Lost 2a temporada, disco 1


jardaon

Posts recomendados

Antes que alguém venha falar alguma coisa ou bloquear o tópico: eu tenho a mídia original mas gosto de guardar back-ups caso o dvd risque ou eu perca (o que já aconteceu comigo), portante não se trata de pirataria e sim de um back-up!!

Oi Pessoal,

já utilizei os seguintes programas:

- Dvdshrink

- AnyDVD

- DVD Decripter

- Clone DVD

- CopyToDvd

- Dvd 2 One

e NADA! toda hora dá erro (ou o "cíclico de redundância" ou o de "disco protegico contra gravação"). Acredito que o problema seja esse último pois consigo copiar qualquer outro dvd e o disco está limpinho, limpinho. Até atualizei a firmware da minha gravadora LG H55N !

Alguém sabe outro software ou tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce está usando a dupla DVD Decrypter+DVD Shrink e o DVD é protegido, baixe o programa RipIt4me, ele consegeu driblar as proteções.

Porém é meio complicado de usar, porque tem que instalar outros programinhas como o FixVTS.

Ultimamente eu tenho usado o DVDFAB Platinum, ele faz as duas funções tanto do DVD Decrypter (ripar para o HD) como do DVD SHrink (compactar e gravar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Já sofri muito tentando copiar esta temporada... mas depois de muito pasquisar consegui e é muito fácil.

Vou compartilhar com você's que gostam desta série.

Basta ter intalados no seu pc o DVD Shrink e o DVD Decrypter 3.5.4.0.e baixar o Riplt1.7.1.0.

Lembrando que o Riplt1.7.1.0. é um executável, ou seja ele não instala.

Apos baixar todos estes programas.

1- Clique no icone do Riplt1.7.1.0. que abrirá uma tela.

2- Nesta tela clique em (1- click mode)

3- Abrirá uma segunda tela e ficara piscando a seguinte manzagen ( No disc in drive)

4- insira o disco e espere.

Daí pra frente o Riplt1.7.1.0. gerencia tudo, é muito simples, aliás é tão simples que eu nem acreditei.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Já sofri muito tentando copiar esta temporada... mas depois de muito pasquisar consegui e é muito fácil.

Vou compartilhar com você's que gostam desta série.

Basta ter intalados no seu pc o DVD Shrink e o DVD Decrypter 3.5.4.0.e baixar o Riplt1.7.1.0.

Lembrando que o Riplt1.7.1.0. é um executável, ou seja ele não instala.

Apos baixar todos estes programas.

1- Clique no icone do Riplt1.7.1.0. que abrirá uma tela.

2- Nesta tela clique em (1- click mode)

3- Abrirá uma segunda tela e ficara piscando a seguinte manzagen ( No disc in drive)

4- insira o disco e espere.

Daí pra frente o Riplt1.7.1.0. gerencia tudo, é muito simples, aliás é tão simples que eu nem acreditei.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço a todos.

MUITO OBRIGADO DEU CERTO JA ALUGUEI 3 VEZES E NÃO CONSEGUI GRAVAR MAIS AGORA DEU CERTO

VALEU:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Lost 2ª e 4ª temporada

Já sofri muito tentando copiar esta temporada... mas depois de muito pasquisar consegui e é muito fácil.

Vou compartilhar com você's que gostam desta série.

Basta ter intalados no seu pc o DVD Shrink e o DVD Decrypter 3.5.4.0.e baixar o Riplt1.7.1.0.

Lembrando que o Riplt1.7.1.0. é um executável, ou seja ele não instala.

Apos baixar todos estes programas.

1- Clique no icone do Riplt1.7.1.0. que abrirá uma tela.

2- Nesta tela clique em (1- click mode)

3- Abrirá uma segunda tela e ficara piscando a seguinte manzagen ( No disc in drive)

4- insira o disco e espere.

Daí pra frente o Riplt1.7.1.0. gerencia tudo, é muito simples, aliás é tão simples que eu nem acreditei.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço a todos.

fiz tudo isso ae

mas mesmo assim no final da leitura do dvd o programa para de funcionar

eu uso windows vista

por que isso acontece ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...