Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre HD Sansung


highgutim

Posts recomendados

Bom , eu já estou ficando doido já , meu HD SAMSUNG SP0842N já esta a algum tempo fazendo uns barulhos tipo assim , " vum , vum " , tipo um freezer , muito estranho , e isso começa a encher o saco por que quem tem poca paciência , meu isso enche as paciencia , uma vez caiu a luz aqui em ksa e tive que formata o HD de 160 MAXTOR STM3160215A , sera que é por que caiu a luz que risco ou algo assim? , quando eu tiro o HD da samsung ele para o barulho....

queria que alguem me ajudase a resolver o caso , já tentei desfragmenta o disco , scandisk , e nao para o barulho ç.ç

Obrigado pela atenção..

fico no aguardo de uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a melhor coisa a fazer é rapidamente, o quanto antes, fazer um backup dos seus arquivos para outro HD, pois HD com barulho, é problema físico, e isso não é nada bom, podendo para de funcionar a qualquer momento...

Problemas físicos não tem recuperação fácil... Quem disponibiliza esse serviço cobra caro... (mais de R$1000)... Então comprar outro HD sai bem mais em conta...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP0842N é um modelo de baixo custo onde alguns deles contam com motor JVC conhecido por não ser nem um pouco silencioso.

O ruído do motor é bastante agudo e o modelo em questão não possui o sistema SilentSeek, logo as buscas entre trilhas se tornam bastante ruidosas.

Instale o Everest e poste a tela do SMART do HD aqui no fórum. Pelos dados do SMART eu poderei saber se o HD de fato está apresentando algum tipo de anormalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...