Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook P15-S420 Toshiba


rdzanini

Posts recomendados

Olá, Pessoal!! Gostaria de sanar uma dúvida de um problema que estou tendo com a minha máquina.

Eu tenho um TOSHIBA P15-S420 desde 2005 , o qual possui a seguinte configuração:

Processador: Pentium IV 2.8 GHZ

RAM: 512 mb ram

HD: 80 GB

Vídeo: Nvidia FX go 5110 32 mb

Som: Realtek AC97

Eu tenho dois sistemas operacionais instalados nele: o UBUNTU 8.04 e Windows XP. Sendo assim, eu utilizo apenas o Windows XP, para jogos que requerem o DIRECTX. Ultimamente, tenho notado algo estranho quando estou jogando. Depois de jogar uns 10 à 30 minutos, o som fica com um chiado, o que torna um tanto desagradável o entretedimento com jogos. Após o chiado ter iniciado, mesmo fechando o jogo, ele continua se eu escutar uma música e vídeo, tendo como solução desligar o computador e esperar um tempo se eu for utilizar o windows xp novamente, porém seu utilizo o ubuntu o chiado não persiste. Importante salientar que no UBUNTU, tal chiado nunca apareceu, somente no windows xp após jogar um certo período de tempo como mencionado acima. Se alguém possuir alguma informação, alguma eventual solução, ou puder comentar sobre assunto eu ficaria muito grato!

Abraços,

Rodrigo Zanini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...