Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mae de baixo custo?


NICKBOY3D

Posts recomendados

oi gente gostaria de receber sugestões de uma placa mãe pra ser usada com um processador Dual Core e2140(um futuro c2d), e uma placa de vídeo pci-e 16x, e um 1,5 gb de memoria ram, pra ser usado programas de renderização de vídeo como o sony vegas, 3ds max, Adobe After Effects 6.5... to usando atualmente uma placa com processador celeron D 3,0 ghz(convenhamos e um "O" para esses programas) queria dar uma acelerada na renderização, ok! limite max de grana e R$ 200,00 infelizmente:( tava pensando numa ASUS P5GC-MX. pra comecar.

obrigado a todos que me ajudarem nessa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neobleender2,

Concordo com você, mas nesse caso acho que as melhores opções continuariam sendo as GigaBytes:

GigaByte GA-73VM-S2

GigaByte GA-G31M-S2L

Shady, realmente, as Giga são mais baratas e boas, até sou fã dessa marca, eu citei a Intel pois essa mobo também tem um ótimo custo/benefício. Mas minha opinião é que de preferência para uma Gigabyte com chipset Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que ajudaram a Gigabyte GA-73VM-S2L é melhor mesmo, nessa faixa de preço.

(fugindo um pouco do assunto)

gostaria só de dizer ao "neobleender2" que eu concordo plenamente com a afirmação "Eu odeio overclock, se fosse para mim fazer eu compraria um produto melhor que agüentasse a configuração" (sem ofensa aos amantes do overclock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...