Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gregoboy

quero comprar, nao sei se é bom

Recommended Posts

E ai pessoal

estou afim de comprar esta laptop, especialiazado para gaming..

mas estou com duvidas com relação a marca do laptop..

tambem, estou a procura de um com boua especificações mas que não passe de U$ 900, 00

estou em duvida com relação a estes dois...alguem pode me ajudar?

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8790828&type=product&id=1205537513321

http://www.alienware.com/products/area-51-m9750-notebook.aspx?SysCode=PC-LT-AREA51M9750&SubCode=SKU-DEFAULT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive um Gateway mas também nunca ouvi falar mal, eu ficaria com esse, esta outra marca "Alienware", primeira vez que vejo e as opções de configurações não são ruins, mas prefiro o "Gateway". Desculpe a curiosidade, você pretende comprar o SO em inglês?

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca tive um Gateway mas também nunca ouvi falar mal, eu ficaria com esse, esta outra marca "Alienware", primeira vez que vejo e as opções de configurações não são ruins, mas prefiro o "Gateway". Desculpe a curiosidade, você pretende comprar o SO em inglês?

o que voce quer dizer com eu pretendo compra o SO em inglês?...

to querendo compra só em inglês, pois irei para os EUA em 10 dias...e dai ficarei por la 1 ano, meu pai disse que esta caro...mais eu falei que para estas especificacoes o gateway esta MUIITTOO BARATOO

Compartilhar este post

Link para o post

nao olhei os links, to com conexao lenta aqui e demora pacas, mas calculo que seja um area 51 vocês um p-173 xfx ou similar.

eu cataria o p-173. diferença de preço nao compensa o area 51 q vem com 1 8800gtx, se for o area 51 com 8700gt, ai o p-173 ja fica melhor de config, e se for o area 51 com sli 2400 dolar, putz esse ai so se tiver com dinheiro sobrando, vai dar uma ganho consideravel, mas é quase o dobro do preço.

da um look tb na linha nova da compal com nv9800gt e chipset p45

nos EUA vai ser da sager provavelmente

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais