Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor PV p/ um PIII c/ AGP 2X?


Posts recomendados

Eu estou com um PC velhinho (PIII 450, P2B-F, vídeo SIS 6326) que eu quero manter pois a placa-mãe é ótima. É preciso melhorar o processamento de vídeo pois mesmo com 2Mb de banda-larga não é possível acompanhar vídeos de boa qualidade em streaming (site da Globo, p. ex.).

A placa-mãe suporta até um PIII 600, que eu pretendo colocar. O 'slot' AGP é até 2X(3.3V) e parece que uma FX 5200 roda nele. Alguém pode me confirmar? Há alguma placa de vídeo melhor p/ essa configuração?

É para que o processador não se sobrecarregue com os ambientes gráficos atuais e talvez até pra assistir um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu estou com um PC velhinho (PIII 450, P2B-F, vídeo SIS 6326) que eu quero manter pois a placa-mãe é ótima. É preciso melhorar o processamento de vídeo pois mesmo com 2Mb de banda-larga não é possível acompanhar vídeos de boa qualidade em streaming (site da Globo, p. ex.).

A placa-mãe suporta até um PIII 600, que eu pretendo colocar. O 'slot' AGP é até 2X e parece que uma FX 5200 roda nele. Alguém pode me confirmar? Há alguma placa de vídeo melhor p/ essa configuração?

É para que o processador não se sobrecarregue com os ambientes gráficos atuais e talvez até pra assistir um DVD.

Não importa a placa que você vai colocar aí.

O fator limitante no seu caso é esse seu barramento AGP.

Desculpe te dizer isso, mas acho que tá na hora de comprar um PC novo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É...parece que o barramento AGP vai limitar mesmo o desempenho. Eu pensei que talvez uma maior memória dedicada pudesse mudar alguma coisa (a da SIS é 8MB) e também o suporte a OpenGL (a SIS não tem).

você pode até tentar pegar uma Riva TNT2, de 32MB. Acho q é o máximo q dá pra você colocar aí. Acima disso, é jogar dinheiro fora, pois o barramento AGP vai limitar o desempenho.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode até tentar pegar uma Riva TNT2, de 32MB. Acho q é o máximo q dá pra você colocar aí. Acima disso, é jogar dinheiro fora, pois o barramento AGP vai limitar o desempenho.

[]s

Concordo, 1 centavo acima disso é desperdício. Uma geforce série 2 com 32MB dá até pra jogar um Medal of Honor Allied Assault. Se eu tivesse a minha ainda e até te dava de presente :D

Mas pensa na possibilidade de trocar de pc colega, creio que você vai gostar no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...