Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de PC


Posts recomendados

Ola amigos,gostaria de saber o que vocês acham da config abaixo e me ajudem a escolher a placa mãe e as memórias:

Processador: INTEL Q9450 ( overclock para 3.4gHz)

Placa de Video: Ati HD4850

HD: SeaGate 320GB 8MB buffer

Memória: DDR2 1066 ou DDR3.

Placa Mãe: Dependendo de qual vocês acharem melhor,ddr3 ou ddr2.

então estava em duvida entre a ddr3 que tem latencias digamos que alta,eu vi uma em preço bom com latencias 9-9-9-.. e a ddr2 de 1066 com 4-4-4..,e a placa mãe tenho preferência para Asus.

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as DDR3's não tem um ganho de desempenho que a façam valer a pena, no Brasil, comprá-las não é um bom negócio... no lugar de comprar elas economize e pegue uma VGA melhor como a Gx2, garanto que você vai ter bem mais performance com uma Gx2 e DDR2's do que com uma HD4850 e DDR3's...

qual é o seu orçamento?

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que dá pra pegar uma Maximus Fórmula, aah, troca a VGA por uma Gx2, a diferença de preço da HD4870 pra Gx2 é pequena, tá de 1300R$ a Gx2... tem bem melhor custo/benefício...

se for pegar uma VGA Nvidia, fica com a mobo Asus P5N-T SLI 780i, que custa a mesma coisa que a Maximus Formula e possibilita futuro SLI...

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...