Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Definindo privilégios ao usuários


Jony man

Posts recomendados

oi

estou buscando uma solução para meu problema:

minha conta como adm esta com senha, criei outra conta pros outros como convidado porém essa conta apenas nao tem acesso a uma unica pasta la no disco local c:...

o resto como as pastas do windows, programas e a outra partição do HD ( que é o que eu quero proteger também) a conta convidada pode acessar e excluir

como faço para a conta convidada nao poder acessar somente as pastas que eu quiser? e se possivel somente alguns programas

se tiver como fazer isso no windows xp sp2 obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

estou buscando uma solução para meu problema:

minha conta como adm esta com senha, criei outra conta pros outros como convidado porém essa conta apenas nao tem acesso a uma unica pasta la no disco local c:...

o resto como as pastas do windows, programas e a outra partição do HD ( que é o que eu quero proteger também) a conta convidada pode acessar e excluir

como faço para a conta convidada nao poder acessar somente as pastas que eu quiser? e se possivel somente alguns programas

se tiver como fazer isso no windows xp sp2 obrigado

vai ao painel de control desempanho e manutenção ferramentas administrativas Política de segurança local actribuir direitos aos usarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...