Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robrazuka

MP7 Modelo TV95

Recommended Posts

Galera, estou na procura de um cel, e queria um MP7, entre os varios modelos, achei esse daqui:

anun_mp7_v95.jpg

porém parece ser um novo modelo, e não achei muita informação sobre ele, mas da para perceber que ele imita o N95, achei muito legal.

Minhas duvidas:

1º Alguem tem esse modelo? recomenda?

2º A galera que ja tem MP7, qual modelo me indica?

valeu galera!! aguardo comentarios!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade este TV95 me parece o CECT N95, como você falou, uma espécie de imitação, ou clone chinês, do Nokia N95 (alguns chegaram a sair com a nomenclatura "NOKLA" na parte de trás do aparelho).

Existem alguns vídeos no Youtube sobre ele:

http://www.youtube.com/watch?v=JVvjvWkocxg

Comparação entre Nokia N95 vs. CECT N95:

Como existem algumas variações no modelo, recomendo extrair o máximo de informações do fabricante (suporte a Java por exemplo) e também, se possível, verificar pessoalmente o material do aparelho, só pra sentir se não é muito "xing-ling".

Há relatos de que ele não funciona adequadamente com Micro-SD superior a 512MB (dá muitas falhas e frequentemente deixa de reconhecer o cartão).

Obviamente não podemos esperar garantia do fabricante nesses aparelhos nem que tenham hardware com qualidade Nokia, mas podem até ser divertidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais