Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema memória ddr2


xanxabr

Posts recomendados

Caros amigos, tentei fazer um upgrade de memória no meu pc e algo não está dando certo, comprei dois pentes de 1 Gb ddr2 533 e quando eu os coloco, meu pc não inicia o windows e se eu coloco apenas 1 dos pentes ele pede o cd com o boot. O que posso fazer p resolver este problema? Me ajudem... Obrigado

P4 3,200 MHz

ASUS P5VDC

1024 MB DDR PC3200 Kingston

Ge Force 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Anjoed recomendou, se não resolver Você vai ter que trocar essas memórias por outra de chip diferente.

Recomendo também se você trocar, pegue um pente de 2GB DDR2 800Mhz, leia o tópico abaixo que você vai entender que é melhor pegar um pente de memória do que 2 ou mais.

http://forum.clubedohardware.com.br/coloco-2x1gb-1x2gb/521762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então atualizei a bios hoje com a última versão... e o problema continua, tentei colocar uma mem genérica + uma kingston aí funciono só que o pc reinicia sozinho não abre alguns programas.... como assim "chips diferentes".... Valeu pelas respostas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...