Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao ligar meu pc


Felipe Augusto

Posts recomendados

Sempre que ligo meu pc aparece uma mensagem de erro dizendo que n foi possivel localizar tal arquivo (sempre o mesmo) algo parecido com ?crscr? posso ver melhor se preciso....

Até agora isso n me impede em nada ao mexer no meu pc mais não quero q apareça esse erro sempre q ligar minha maquina então exista algo q eu possa fazer? algum programa q resolva esse tipo de programa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em iniciar / executar e digite msconfig. Na aba inicializar, deixe somente o arquivo relacionado ao antivírus e aplique. Vá na aba serviços e clique na caixa ocultar serviços microsoft. Da mesma forma deixe habilitado somente os serviços relacionados ao antivírus. Dê ok e reinicie.

Por outro lado, é interessante você baixar o AVG Anti-Spyware, instalar, atualizar e fazer uma verificação completa no seu sistema. Procure o Google.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1 clique em iniciar/executar/regedit

2 vá em hkey_local_machine/software/microsoft/windows

3 vá em editar localizar digite CSRCS.exe aperte localizar próxima

4 exclua o arquivo com o botão direito do mouse

5 vá em hkey_Curren_User/software/microsoft/windows

6 vá em editar localizar digite CSRCS.exe aperte localizar próxima

7 clique com o botão direito do mouse em modificar e delete apenas o CSRCS.EXE

8 "atenção delete apenas a palavra csrcs.exe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olhaa posso ajudar, esse tipo de arquivo csrcs e um viruss...viu q tenta executar juntamente com o windows!!

Façaa o seguinte:

Vá em Iniciar -> Executar e digite "regedit" e clique em OK

Isso abrirá editor do registro da sua máquina. Clique em Editar -> Localizar e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe". (Esse arquivo é vírus sim, o que não é vírus se chama "crrSs.exe"). Clique em Localizar Próxima.

Provavelmente ele localizará uma chave de registro de nome "Shell" com o seguinte texto escirto nos dados: "Explorer.exe csrcs.exe".

Clique com o botão direito no nome do registro, clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa Dados do valor, deixando o resto.

Se por acaso forem encontradas outras referências em outras chaves, faça o mesmo que você fez na chave Shell. Depois disso, saia do regedit e reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é vírus sim, e para desativá-lo da inicialização do Windows faça o seguinte:

Iniciar > executar > REGEDIT

Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run.

Nessa Run deve estar lá: Csrcs.exe, delete esse bagulho.

Depois abra o Gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Delete) e interrompa o processo Csrcs.exe.

Depois vá na pasta C:\Windows\System32 e com os arquivos ocultos desbloqueados delete o Csrcs.exe.

Reinicie o PC e veja se o problema melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...