Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dark__Hyoga

Calculadoras Hp50g ou hp 50g+, qual escolher?

Recommended Posts

Por favor galera vou voltar a fazer engenharia e preciso de uma colculadora científica

, ia comprar a hp 50 g mais vi q tem a hp 50g+ agora....

alguém poderia me dizer a diferença entre elas, sobre expansão, comunicação com pc etc...

desd ja agradeço......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma olhada no site da HP, tenho uma 50g; e acredito q por enquanto ainda não exista a 50g+, logo é só um golpe de marketing para leigos...

Fica aí a dica!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não conheço o modelo, mas tenho uma HP 48GX que usei na universidade, e tive colegas que tiveram outros modelos da família 48, G e G+. As diferenças eram que a G tinha 32K de ram, a G+ tinha 128K, o mesmo que a minha GX (que era modelo mais antigo, junto com a G), e a diferença da GX pras outras é que a memória era expansível com cartões de memória próprios.

Então, isso dá pra ter uma base do que pode mudar, mas o ideal mesmo é você conferir no site da HP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais