Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba m305-s4822


Lete

Posts recomendados

Comprei um Note Toshiba Satellite M305-S4822, ele vem com o Vista, mas preciso e já instalei o Win Xp SP2 Profissional, acontece que ale tem dois pontos de exclamacão em seu Gerenciador de Dispositivos um diz "PCI standart PCI-to-PCI bridge" e Outro diz "Controlador de Barramento SM", e acho tambem que a wireless não esta funcionando, como posso verificar e resolver isso? Alguem pode me ajudar, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este dispositivo PCI standart PCI-to-PCI bridge é o cartão de SD, e o SM é cartão de memoria.

Pra achar drivers para toshiba, vai ter que procurar muito, pois não é fácil achar não.

se não me engano aqui no forum tem uns topicos com drivers para alguns modelos da toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Eu Tambem tive este problema e resolvi o conflito de irq atualizando a bios do notebook.

Toshiba satellite M305-S4822

A outra forma seria apenas desinstalar em:

>> CONTROLADORES SCSI e RAID

>>>>> Micro Integrated XXX

Apos a desinstalacao vai em PCI express Root Port 6 - 2849 e reinstala com drivers do Chipset atuais do site da INTEL.COM e nao do site da toshiba.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...