Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desentupir cartucho hp 93?


Posts recomendados

Minha impressora hp 5440 ficou sem uso por uns 3 meses e o colorido um pouco mais que isso, o cartucho no indicador estava com 3/4 de tinta so que não imprimia em azul. Fiz a limpeza do cartucho pelo software e nada ... tirei o cartucho e pressionei em papel toalha e percebi que saia pouco do azul. Recarreguei o cartucho eu mesmo com seringa e agulha por cima, fiz sucção com snap fill e vi pouca tinta azul saindo e as demais normal. Tentei desentupir colocando pouca água quase fervente em um pires e deixei por mais ou menos quatro minutos .... nada também ... só vi um pouco de tinta sendo dissolvida no pires ... tentei repetir com um pouco de veja o passo anterior, mas não deu em nada. O preto tá normal, o problema é só com o azul.

O cartucho é colorido 93. Preciso de ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amônia mesmo o nome, você encontra em alguns bazares e na maioria das farmácias. Coloque metade agua morna e metade amônia, deixe apenas a cabeça de impressão de molho e apenas 3 ou 4 minutos. (só a parte debaixo do cartucho, onde sai a tinta).

Não entre em contato direto com a amônia, não respire(o produto), deixe longe de crianças e animais e bastante cuidado com os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um novo, porém, estou com uma dúvida: este cartucho é importado e compatível, diz ter 14ml (ou seja, mais que o original), será que vou conseguir recarregá-lo? Meu receio é o cartucho ser rejeitado pela impressora após recarga ou ser um cartucho a vacuo ..... alguém conhece? Obrigado.

http://www.snetcommerce1serv2.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&pg=t1_ex_prod&codprd=44958&cdg=565&affiliate=P1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...