Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games até 8.000 !!!


Posts recomendados

pessoal é o seguinte meu pai recebeu uma otima grana e vai dar até 8 mil para comprar um pc que rode tudo jogos e programas pesados como o autocad 3d eai o que você mi indicam ??

só não quero que peguem preços do ML e queria que vocês fizessem esse orçamento inteiro numa loja só

ahh o gabinete eu ja arrumei peguei um com whater cooler perfeito para overclock

me ajudem ai irei pedir tudo semana qui vem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, você quer que o pc decole tb?porque por 8 mil a gente ageita isso uhaua. brincadeiras a aparte vamos la(to supondo que o water cooler ta incluso ai):

proc intel quad core q9450: http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=30_84&products_id=3261

- descartei o core 2 extreme porque o q9450 com over é pau a pau.

mobo: Striker 2 formula para sli de 280gtx http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=29_82&products_id=3057

Placas de video: DUAS 280gtx(to achando nesse site muito caro, se você procurar acha mais barato) http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=215&products_id=3385

fonte zalman 750-hp(ia recomandar a corsair hx7XX, mas nao achei no site): http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=2986

memoria: http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=23_251&products_id=3315(nao sei se pra proc intel é melhor maior frequencia ou menor latencia)

Hd: nao sei nada disso

Disco otico: tb prefiro nao opinar

Só faca um favor a si mesmo e compre um monitro descente ( de 21 polegadas pra cima) e um conjunto de auto-falantes decentes para aproveitar esse pczao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz acho que que sei la 2 anos, eu botei a melhor config de placa de video possivel(tri-sli ta imaturo).Quando ao som eu vou pegar um conjunto de harman kardon soundstiks II ate o final do ano, foi a melhor opcao que encontrei, agora custa uns 800 conto agora é bem melhor que esses sistemas 5.1 ai da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em praticamente td c/ a config do amigo FranklinMaia

só trocaria a placa-mãe por uma EVGA 780i

e tambem vejo que 1 gtx280 é o suficiente .. mas isso vai de cada um né ...

8k num pc é fogo hein ...

se for pra estorar vai pra ddr3 logo xD

Falou aí e boa sorte c/ a criança :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q ta gastando 8000...

- Silverstone TJ07 Case or Antec 1200 Case or Cooler Master Cosmos Case

- PC Power and Cooling Turbo Cool 1200W PSU

- Intel QX9650 3GHz CPU

- OCZ DDR3-16000 Platinum Edition 4GB Memory Kit

- Swiftech H2O-120 Compact or H2O-220 Compact Water Cooling Kit

- Creative Labs Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Sound Card

- 2 x Western Digital Velociraptor 300GB in RAID 0

- LG Blu-Ray/DVD Burner

- Asus Striker II Extreme Motherboard

- 2 x EVGA GTX280 Video Cards in SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade foi brincadeira...Imaginei q ultrapassasse (n pouco)

menos então...

- Antec 900 Case

- Corsair TX650 PSU

- Mushkin XP3-12800 4GB Memory Kit

- Western Digital Caviar BLACK SATA 1TB

- LG 20x DVD Burner w/Lightscribe

- Asus P5Q3 Deluxe Motherboard

- Intel Q9450 2.66GHz CPU

- HIS 4850 512MB (Ou 3870 X2)

e...AMD...ninguém fala AMD...mais barato (quem sabe...)

- Antec 900 Case

- Corsair TX650 PSU

- GeIL PC2-8500 EVO ONE 4GB Memory Kit

- Western Digital Caviar BLACK SATA 1TB

- LG 20x DVD Burner w/Lightscribe

- Asus M3A32-MVP Motherboard

- AMD X4 9850 Black Edition 2.5GHz CPU

- EVGA 9800GTX 512MB Video Card (Ou GTX 260)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Core 2 Extreme QX9650 3.2GHz 12MB R$ 2550,00

Placa mãe: Asus Maximus Extreme com Cross Fire R$ 1200,00

Placa de vídeo: HD 4870 X2 2GB DDR5 R$ 2000,00 + ou - espere até agosto que compessa em... melhor que SLI da GTX 280 e custa menos... :D

Memória: OCZ XTC DDR3 1300 9-9-9-24 4Gb 2x2Gb R$ 600,00

HD: Seagate 2x 500 GB 7200 RPM 32 MB Raid0 R$ 460,00

Fonte: Corsair Cmpsu-750tx 750w Reais R$ 540,00

R$ 7350,00

e ainda sobra uma boa graninha pra outras coisas como um monitor de 20 peledas :D ou teclado e mouse bons e um Home Teacher, ai você escolhe...

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz :D TDP 110W :eek:, 1GB DDR-400 2.5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W :cool:, TOTAL: 220W :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ano entendo isso pra você vai colocar core extreme se o cara ja falou que vai usar water cooler, é so pegar um core 2 quad de 45mn e meter o overclock, e eu nao tenho coragem de pagar 2500 num processador, ainda mais pra jogo, fala serio...

a minha configuração eu fiz mas nem calculei deve dar algo de 4 mil placa de video + fonte 1 proc 1 placa-mãe , ai sobra o dinheiro pra ele fazer o que ele quiser.Peguei aquela mobo ali porque ele pediu tudo de uma loja ai eu peguei tudo de la mesmo.

a config do andre ta boa também, cross de 4870x2 deve ficar muito grosseiro.

como eu nao sei o que realmente muda em termos de performance de ddr2 pra 3 eu botei 2 mesmo...

junta um dinheirinho desse e compra uma tv de plasma de 40 polegadas pro seu quarto, um xbox e monta um pc meeiro auhauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente resolvi uma coisa bem diferente

vou compra um xbox360 uma tv de plasma e vou pega 1200 reais para melhorar o pc que eu tenho

no começo eu quero troca a fonte !

qual ???

queria saber se meu processador vai gargalar em uma 8800GT??

irei colocar mais 2 gb de memoria

E TROCAR A placa mãe com 1.200 reais o que da pra fazer ???

queria tudo isso

mas agora teria que ser comprado nesse site aqui

www.bauruinfo.com.br

menos a VGA que irei comprar pela net mesmo mais o resto não

queria q vocês pegasen preço desse site a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...