Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plugin não toca nada, nem no FF nem no IE


franciscosp

Posts recomendados

Tenho Vista Premium em um ADM 64 Atlton X2 (em inglês).

Será que você saberia me dizer porque nos navegadores não consigo *tocar* nada? O Plugin para tocar wmp simplesmente não funciona, nem rádio, nem vídeos, nem nada.

Nem no FF nem no IE.

Ainda, como sei qual se tem SP1 instalado?

Como meu windows está em Inglês eu gostaria de traduzir para português (segundo dicas aqui do site) mas não sei qual pacote baixar (além do Vistalizator, que já baixei).

Muito obrigado se puder(em) me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Vista Premium em um ADM 64 Atlton X2 (em inglês).

Será que você saberia me dizer porque nos navegadores não consigo *tocar* nada? O Plugin para tocar wmp simplesmente não funciona, nem rádio, nem vídeos, nem nada.

Nem no FF nem no IE.

Ainda, como sei qual se tem SP1 instalado?

Como meu windows está em Inglês eu gostaria de traduzir para português (segundo dicas aqui do site) mas não sei qual pacote baixar (além do Vistalizator, que já baixei).

Muito obrigado se puder(em) me ajudar.

Olha precisa dar mais detalhes, se o navegador que você está usando e um 32 ou 64 bits, pois não tem plugin para navegador de 64 bits ainda, você tem que usar o 32 bits para ficar funcional a sua navegação......

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no meu está funcionando corretamente, mas tive um problema no começo também, desinstalei o firefox, reinstalei, depois fiz os downloads dos plugins pelo site (não pelo procurador de plugin do firefox) instalei, resoveu o problema, sistema em 64 e chato mesmo..........

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas o seu é 64bits e o meu é 32bits, a qual site você se refere sobre fazer downloads dos plugins? E quais plugins você fez download?

no google coloca assim: "firefox plugin media player" o que está em vermelho você vai mudando, caso você queira pode baixar neste link https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/browse/type:7 beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...