Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para finalização de configuração...


Posts recomendados

Olá de novo pessoal, estou aqui ajudando meu primo que está procurando comprar um PC novo para jogos...bolei essa config, vejam se é boa e de sugestões e análises =)

Processador Intel Core 2 Duo E8400 S775 3GHz FSB1333 6MB - R$429,00

MB S775 Asus P5K-E Wi-Fi AP Edition - R$599,00

HD 160GB SATA II Seagate Barracuda 7200.10 - ST3160815AS - 8MB NCQ x2 - R$370,00

Fonte SevenTeam 750W Thundering H80 - ST-750EAJ-05G - R$426,00

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) OCZ Platinum Edition - R$449,00

Monitor LCD 17pol LG Flatron - R$569,00

Gravador DVD Interno SATA Asus R$215,00

Logitech Optical Mouse - M-UAE96 - R$42,00

Teclado PS/2 Logitech Classic Keyboard - R$69,00

3RSystem K400 Li - R$199,00

BFG 9800GTX OCX - R$1.099,00

Cooler VGA Zalman VF1000 Led - R$159,00

TOTAL - R$4.625

Ele pensa em dar um OC no processador para 4GHz para ter melhor desempenho e na placa de vídeo, não sei se o processador vai fica muito no limite, e não sei se da gargalo se OC a placa e não o processador... sugestões e análises bem vindas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, deu pra ver q você caprichou em cada um dos itens da configuração. Meus humildes conselhos seriam: dah uma olhada numa calculadora de consumo elétrico e veh se a fonte tá certinha (veja o link abaixo; e acho que tá sim, mas olha só pra confirmar); e relaxa quanto a overclock, que com esse equipamento nem Crysis vai dar problema.

http://forum.clubedohardware.com.br/calculadora-consumo-extreme/450715

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é dessa gtx ai viajando? uhaua pega uma hd 4850 que é a mesma coisa e custa 600 e bolinha e da pra fazer croos depois. é realmente você caprichou nos itens, só ia te recomendar trocar esse monitor por um 932bw da Samsung(acho o acabamento mais bonito de todos os monitores lcds que vi por ai). e Essa fonte ara 750 você coloca ate uma geladera ai que da partida, uma zalman 460-aps segura isso feliz e sorridente, só usar a calculadora la e querendo ou nao eu confio mais numa zalman,corsair do que num seventeam, alem de ser mais barato.SE você for pensar em fazer cross uma corsair 6XX wats(ou zalman) segura tranquilo o cross no futuro. Tem uma loja aqui no rio a online store que da garantia de 3 anos nas fontes zalman deles, se você quiser liga pra la e pergunta se eles mandam por correio, Falou

esse proc com cooler stok acho que nao chega a 4 nao, mas nao precisa dar over muito agressivo que nao vai dar gargalo nao e como você vai pegar monitor de 17 polegadas essa placa de video(ou a hd4850, desempenho é igual) rodam a maioria dos jogos cheios de filtros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...