Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes dois notebooks possui o melhor "custo-benefício"?


Sonynho

Posts recomendados

Olá, pessoal do fórum do Clube do Hardware. Estava pesquisando por alguns notebooks nas Americanas.com e me deparei com dois que, no meu caso, satisfariam todas as minhas necessidades, mas uma dúvida "ficou no ar": Qual notebook possui o melhor "custo-benefício"?... Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a qual notebook possui o melhor "custo-benefício". Segue os links das informações e características dos dois notebooks:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492149 e

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2522823.

Agradeço pela atenção e aguardo uma reposta com suas opiniões.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entenda que a galera aqui não é fã de CCE e na maioria das vezes tem razão. Porém, as configs tão no preço delas, mesmo.

Você não mencionou qual vai ser o seu uso, mas de toda a maneira, se só existissem esses dois eu pegava o primeiro, mais barato e com a mochila... memória e HD dá pra mudar depois e, com 100reais você pega um pente de 2GB de ram.

Se você mencionar que uso pretende ter dos notebooks e faixa de preço tenho certeza de que poderemos indicar outras opções, talvez melhores que essas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE o pessoal nao gosta mesmo nao. Ja vi muita gente falando mal e gente q comprou e adorou o preço, pois sao os mais baratos

ficaria com o da mochila tb por causa dela mesmo hauhauahuahua uma dessas custa uns 100...

agora se você nao gosta da mochila melhor pegar o segundo mesmo . Com 1 gb e 40 de hd a mais por 100 ta valendo mais a pena q upgradar depois

Uma sugestao pra você: vai no www.extra.com.br, procura um q chama kennex de 1400$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olha, a configuração dos dois é muito ultrapassada, se você não usa cd, deveria comprar um netbook ou um tablet. Se escolher pelo tablet, compre um de uma marca confiável como samsung, lg, motorola, etc. Mas se você realmente precisar de um notebook sugiro que procure por outras opções, pois há melhores configurações por um menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...