Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o programa Livro caixa atividade rural da Receita federal


phabricio1

Posts recomendados

Olá

Essa já é a segunda vez que tenho problema com esses programas da receita no windows vista. O erro é o seguinte: eu tenho o programa livro caixa atividade rural 2008 instalado e funcionando, porém, uma de suas opções não está funcionando corretamente. Ao abrir o programa e carregar as informações do contribuinte, na parte de baixo existe 3 abas. A opção com problema é a aba Livro Caixa Escrituração. Ao tentar tentar adicionar alguma coisa, você preenche a data e depois clica no botão com 3 pontos ... para selecionar o tipo de conta. O problema é que no windows vista o programa não está carregando a lista de contas que existe no programa, já no xp carrega sem problemas.

Fiz vários tipos de testes, reinstalei várias vezes o programa e o java no meu computador e nada. Abaixo segue o link de um screenshot que tirei:

http://img339.imageshack.us/my.php?image=screenla1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...