Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phabricio1

Problema com o programa Livro caixa atividade rural da Receita federal

Recommended Posts

Olá

Essa já é a segunda vez que tenho problema com esses programas da receita no windows vista. O erro é o seguinte: eu tenho o programa livro caixa atividade rural 2008 instalado e funcionando, porém, uma de suas opções não está funcionando corretamente. Ao abrir o programa e carregar as informações do contribuinte, na parte de baixo existe 3 abas. A opção com problema é a aba Livro Caixa Escrituração. Ao tentar tentar adicionar alguma coisa, você preenche a data e depois clica no botão com 3 pontos ... para selecionar o tipo de conta. O problema é que no windows vista o programa não está carregando a lista de contas que existe no programa, já no xp carrega sem problemas.

Fiz vários tipos de testes, reinstalei várias vezes o programa e o java no meu computador e nada. Abaixo segue o link de um screenshot que tirei:

http://img339.imageshack.us/my.php?image=screenla1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito do mouse no icone do programa e vá em "executar como administrador", não sei porque, mas alguns programas só funcionam perfeitamente (principalmente da receita) no vista sendo executados desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais