Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como config Linksys WRT54G??


carlosware

Posts recomendados

Pretendo comprar um Router Linksys WRT54G. ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...lhor-preco-_JM )

Eu tenho um note e um desktop, preciso dividir o sinal do speedy para os dois, mas de seguinte forma:

notebook -> conectar via wireless

desktop -> Via cabo de rede normal (padrão do speedy)...

como configuro o roteador pra isso?

-Da pra usar os dois (note a desktop) ao mesmo tempo e usando internet, ou só pode ser um de cada vez???

-geralmente quantos metros de alcance tem esse router??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muitas pessoas dizem que o melhor é o linksys mas eu ja tive alguns problemas pois ele nao conseguia segurar minhas configurações ela sempre voltava para a padrão, não sei ainda dizer qual é o melhor mas o que mais são falados são 1º Linksys 2º TP-Link 3ºD-Link... agora faça sua escolha ok !! eu particularmente estou usando TP-Link e D-link e até hoje nao obtive problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é apenas do modelo dele. Essa de nao guardar as configuracoes, é quando você desliga ele, ou acaba a luz, e quando conecta no outro dia, precisa configurar o novamente.

PARA CORRIGIR ISSO;

Apenas resetando ele, ou atualizando o firmware acredito que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, tenho um WRT54G v8.1 (Acho que é americano). Ele não apresenta problema algum de perder as configs, acabo de desligar, deixar 1 min desligado e depois ligar e nada, nenhum problema. Ele inclusive tem uma função de você salvar todas as configs dele em um arquivo no pc (no qual voce também pode carregar de volta quando quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...