Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB não reconhece nenhum dispositivo


gooyaba

Posts recomendados

Seguintegalera,sou novo aqui no forum e,eu direto entro aqui pra resolver algums problemas e na maioria das vezes eu consigo,só que desta vez ,eu to com um problema nas portas USB da placa mãe..tudo que eu conecto "aparece uma mensagem no balaozinho dizendo que o dispositivo teve um mau funcionamneto e o windows nao reconhece" ja tentei tudo celular.mp3,pendrive etc.. tudo da o mesmo erro..e o problema é que os Drivers USB estão todos instalados corretamente e estão funcionando corretamente "diz o Windows" Preciso de ajuda ai se possivel ...desde já grato ..^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez as portas usb do seu micro podem ter ido pro espaço... porque você tentou instalar um monte de dispositivos e nada. o melhor a fazer é testar esses mesmos dispositivos em outro pc, pois sera possivel identificar se é mesmo na usb do seu pc ou sao os dispositivos q estão danificados.

tem outra resposta nesse topico aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/problema-estanho-usb/561592

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

tive o mesmo problema. Não reconhecia nenhum dispositivo em nenhuma das portas usb. Primeiro achei que fosse problema da fonte que não seria capaz de fornecer energia suficiente na linha que alimenta as portas usb. Então, troquei a fonte (era uma genérica) e o problema foi sanado. No entanto, passado um mês, o problema voltou a acontecer após plugar dois pen drives ao mesmo tempo. Para resolver o problema desta vez bastou desconectar a alimentação da placa mãe e retirar a bateria da placa mãe por alguns minutos (uns 20 minutos). E pronto! Após reconectar, tudo voltou a funcionar! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com o erro parecido, o meu reconhece qualquer coisa que eu coloque nas portas usb, pen drive, mp3... qualquer coisa, só não está enviando os dados, quando ele está transferindo músicas, programas, qualquer arquivo, ele da um erro de falha na comunicação uma sequência de zeros e mais alguns números e letras...

ja formatei, tentei instalar novamente os driver.... atualização e nd!

o q posso fazer o meu pc é um amd sempreom 1.8 +3000

problema ocorre quando tento passar qualquer arquivos do pc para o mp3, np4, pen drive, qualquer um... e do mp3, mp4 para o pc, ou seja vice e versa!!! pensei q fosse virus, mas não tem virus nenhum.

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Seguinte, eu procurei de todas as formas saber como resolver isso, e sem nenhum exito, resolvi comprar um hub usb pci, e que de fato desolveu meus problemas, e quando elvei a maquina pra arrumar, percebi que a mobo, já estava " baqueada, ruim, meia vida " então no meu caso eu comprei essa hub usb pci, paguei bem barato nele, e até agora tá funfando de boa, não pretendo troca essa mobo, vou ficar com ela até que pife totalmente.. então.. espero que um hub bem bacana e barato possa resolver o problema de você's também..

boa sorte valeu !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...