Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deixar o pen com tamanho menor


David W

Posts recomendados

Gostaria que alguem me ajudasse a deixar o pendrive q eu tenho(512Mb) com um tamanho de 1.4Mb; pois para o hardware(uma controladora) reconhece-lo ele pode ter no maximo 1.4Mb; poderia particiona-lo e deletar(ou ocultar) a parte maior, mas não sei se dá e nem fazer.

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim é possível particionar, mas no Windows a menor partição tem que ter pelo menos 8MB, talvez usando um outro programa como partition magic ou similar. Quanto ao restante do espaço pra deixar oculto é só não criar uma partição com o resto deixando como não alocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, obrigado pela atenção, primeiro o partition magic não reconhece o pendrive, daí baixei 7Tools partition manager até dava pra criar mas só consegui porque era o demo e tb disponibilizava até 7,98 q nem foi dito acima, você sabe se em alguma plataforma diferente do windows dá pra formatar em um tamanho menor????

ou alguma opção diferente???

brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...