Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA entre R$150-200


Posts recomendados

Comprei um computador da HP ( https://h20285.www2.hp.com/estore/(S(ook40r...el=LABR-KQ258AA ) e adorei a máquina.

A única coisa que me deixou infeliz foi a placa de video. Nem a resolução do monitor consegui acertar. Então penso em colocar outra placa.

Uso o PC para trabalho (Word, Excel), edição de imagens simples (Photoshop) e eventualmente jogo jogos leves.

Qual placa me sugerem em torno de 150 - 200 Reais e que rode bem nesse PC (não quero perder velocidade e nem ter que socar coolers).

Ps.: Pensei que perdia a garantia por fazer upgrades. Mas acabei de falar com o moço do suporte pelo chat online e ele me garantiu que posso fazer melhorias por conta ser quebrar a garantia. Estranho... 6.gif

Nota: Falando de GeForce e Radeon. Existe grande diferença?

Nota: E como posso saber se minha fonte vai aguentar ou não a placa? Onde vejo isso no meu pc e na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...