Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador - ajuda!!


zeraphael

Posts recomendados

Comprei um notebbok, HP DV 6675 US , e quero saber qual o roteador q devo comprar

Aqui em casa temos banda larga pelo velox - Oi conta total - Acho q a velocidade é de 1ghz. aqui nas propriedades aparece velocidade de 100,0 Mbps

Vi alguns modelos em anuncio:

belkin 54mbps - 165 reais

roteador wireless 54g c/ 4 portas 10/100 mod. 3 crwer 101 u-75 - 145 reais

g-belkin 54 mbps 2.4ghz - 129 reais

modem adsl/2 linksys wireless 54mbps + roteador + acess point + Lan 10/100 Mbps Modelos wag200g-la - 250 reais

netgear router wi-fi wgr 614 - 160 reais

wrt 150n linksys - 350 reais

roteador linksys - 210 reais

d-link 54mbps dir-300 - 150 reais

gts roteador 54 mbps super ap - 180 reais

trendnet 54mbps tew-432 brp - 180 reais

wrt-415 4lan + 1 wan _ wireless 54mbps, wirelesse 802.11b/g 2.4ghz - 119 reais

Alguem pode me ajudar? nao tenho a menor ideia disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n sei o modelo de sua placa de rede, mas sendo n ou g, etc

Eu aconselho comprar ou o linksys wrtg ou o tp link, esse ultimo n tenho, mas só vejo elogios, o linksys eu tenho q atende minhas necessidades muito bem, tenho o mesmo plano de velox que você e é 1mb e n 1ghz

aquela velocidade la de 100mbs n é da internet, quem dera se fosse

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de inicio esqueça a velocidade, como foi dito acima, não importa muito visto que voce vai ter o roteador com finalidade de usar internet, portanto, se fosse um roteador de 1Mbps ja tava certo. Segundo, voce não falou nada sobre distancia/potencia do sinal, isso é o que mais conta em um roteador, por isso eu recomendo um Linksys, e depois um TP Link.

Qualquer duvida da uma procurada aqui no fórum que tem bastante coisa falando sobre... ou senão volta a postar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...