Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Preciso de ajuda pra comprar meu XBOX 360


TFT

Posts recomendados

Pessoal eu estou pensando em comprar um Xbox 360 Elite ou no japao por R$812,60 ... mas como nao tenho uma grande condiçao financeira para comprar todos os jogos originais gostaria de saber se é possivel destravalo aqui no Brasil ... mais uma coisa eu corro o risco de dar as 3 Luzes da Morte?

Destravando o Xbox 360 é possivel entrar no Xbox Live?

Muito obrigado ... nao sei se esse assunto de destravar é contra as regras da comunidade mas foi necessario fazer essa pergunto pois como eu disse nao tenho condiçoes pra comprar todos os jogos originais

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a preço e destravamento, não posso te dizer, mas ao Live sim:

Se você tentar entrar no X Live com um jogo pirata, o servidor automaticamente vai banir o seu video-game pra sempre. Basicamente ele vai banir o "ip" do console. Por isso se você quer mesmo jogar Online, tem que ser original mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara ... mais uma coisa ... xbox destravado roda jogo original? pois vou pedi pra minha tia manda também pelo menos 2 ou 3 jogos originais pra diverti enquanto eu nao destravo ele

Pessoal me da uma mao pra eu sabe c tem como destrava um aparelho do japao aqui no brasil

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assuntos relacionados à Pirataria não são permitidos aqui no forum amigo, por favor, não insista.

Amigo, não desbloqueie seu console, você vai pagar mais caro pelos jogos, provavelmente vai ter bem menos também, mas com certeza também vai dar mais valor pra eles e além disso não vai correr o risco de estragar seu console e ainda vai ter o divertimento da Live que pra mim é 50% da diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...