Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolemas over C2Q9300 + P5k Premium


IMPRESSIONANTE

Posts recomendados

Alô pessoal ! bom é o seguinte, não estou conseguindo fazer meu pc funcionar direito em over. com as configuarações de bios todas em "auto" o pc funciona perfeitamente, porém se eu fizer o menor over que seja, quando ligo o pc, ele começa a carregar da o bip, só que não entra a tela do windows e a tela fica toda preta ou branca e não sai disso, daí eu reseto e ele funciona perfeitamente sem dar nenhum tipo de problema. achei que poderia ser a memoria e troquei de kingston ddr2800 para ocz sli ddr2 1066 mas também não resolveu. o que pode estar acontecendo ? ja li varios topicos sobre overclock e não achei nada que tenha me ajudado, da uma força aí pessoal ! meu pc é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bios da sua placa mãe precisa necessáriamente de update e voce DEVE CONFIGURAR TODAS AS VOLTAGENS quando for fazer over, não pode deixar nenhuma em alto pois a bios louca da asus poe voltagens absurdas e superaquece...

quanto a bios, ela está na ultima versão disponivel ( 0612 ) e as voltagens, eu configurei de acordo com informações aqui do forum. o que mais poderia ser ? o problema é só na hora do boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...