Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Minhus

Qual Motherboard para Intel quad q9300?

Recommended Posts

:huh: Bom pessoal, juntei um dinheirinho suado para um pc novo. Decidi optar pelo processador intel quad q9300 2,5 GHz. Minha dúvida é qual placa-mãe vou utilizar para esse processador? Tenho preferência pelas ASUS's já tive muitos problemas com elas, mas são placas duráveis e cheias de micos..hehe. Gostei muito da P5K3 Deluxe e da Striker Extreme. Consultando as CPU's suportadas vi que precisava fazer um update de bios. Minha outra dúvida é, se eu colocar o CPU logo de cara consigo fazer a atualização da BIOS ou preciso de um outro CPU compatível para fazer a atualização da bios e depois colocar o quad q9300 para rodar? Também aceito outras sugestões de placas-mãe... Essa dúvida tá me tirando o sono, qualquer ajuda é bem vinda... Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto você pretende desembolsar?

Olá Rayke... Bom, passei o fim de semana inteiro lendo tópicos sobre esse assunto aqui no forum. Depois de muita pesquisa, optei pela placa P5k - Premium da ASUS e o processador CORE 2 Quad Q6600. Espero ter feito uma boa compra. Li sobre vários problemas, mas com ASUS, sempre tem uns micos... Essa placa e processador formam um bom conjunto? Devo esperar alguma incompatibilidade? Aproveitando a deixa, qual marca de memória devo comprar para esse kit e fonte??? Um abraço e obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais