Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pslv2000

PS3 x HDMI da 52LG50FD, Help!

Recommended Posts

Pessoal

Acabei de comprar um PS3, testei com 3 cabos HDMI diferentes, mas a TV LG 52LG50FD Full HD sempre dá "formato inválido". Com um DVD LG que faz upscaling pra 1080p, a HDMI funciona.

Já fiz o teste de ligar o PS3 mantendo pressionado durante 5s, e nada.

Outra coisa que estranhei é que da primeira vez que liguei, a tela de entrada do PS3 era com fundo azul, agora está preto. Mas os jogos funcionam coloridos, numa boa.

Comprei PS3 e essa TV para ver Blu-ray e jogar em 1080p, e não estou conseguindo. HELP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou o PS3 nessa TV com o cabo de video composto?

A tela da XMB do PS3 muda de acordo com a hora do dia. Pela manhã é um tom de azul claro/branco pela noite é tudo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nem brinca... Eu tava pensando justamente em fazer esse mesmo setup pro meu entertainment center aqui em casa e leio uma coisa dessas...

Liguei pro suporte da LG, e mesmo a atendente mal sabendo do que se tratava (ela achou que eu tava falando do PS2 :rolleyes:), ela sugeriu que primeiro diminuísse a resolução da TV pra 480p, conectasse o cabo pra ver se funcionava, e aí ir aumentando pra fazer os testes. Tem como você testar isso aí? Dependendo do resultado eu vou pensar 2x antes de comprar a minha TV... :{

Ah, e só pra confirmar, você testou nas 3 HDMI diferentes? Eu li uns relatos de equipamentos que não funcionavam em uma porta mas funcionavam em outra. Só não faço a mínima ideia do porque disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hayato, o cabo HDMI que você usa é a versão 1.3 ou superior? Senão não rola. Um amigo meu teve um problema parecedo, tudo o q rodava em 1080 na TV ficava com interferência, trocamos o cabo e resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais