Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração e montagem?


Posts recomendados

Galera estou querendo montar um PC com a configuração abaixo:

Core 2 Duo E8400, Vídeo Gforce 8500 GT Fatal1ty, 2GB Ram DDR2 expansível a 4GB, HD 250GB, DVDRW, Fonte 450 W reais.Minha dúvida é na MOBO, e o cooler ideal para tal, já vi muitas e não entendo pra que servem.

Disponível até R$1400,00 Só a Torre.:joia:

Gostaria que tive som e rede onboard, e ao menos 2 slot Pc1 normal.

Também Nunca montei um PC, e se tivesse uma video-aula, ou tutorial ajudaria.:help:

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8500GT custa em torno de 180,00.Não conheço marcas de fontes, coolers e mais.Aceito sugestões.

Com essa grana eu creio que você acha a 8600GT DDR2, que não é a melhor mas tem desempenho superior a qualquer 8500GT. Agora é melhor você se informar quanto a marca da fonte porque se for uma genérica comum ou Leadership (genérica de luxo) você corre riscos de queimar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sure, faz um esforcinho e pega uma zalman 360-aps sai 200 conto com 3 anos de garantia e segura fácil qq placa low e mid end(segura ate sli de 9600gt)

rapaz montar o pc eu te aconselho a chamar algum amigo ou pagar alguem e olhar ele fazendo, porque ai você sozinho ja monta na proxima(eu aprendi assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 200 reais numa fonte!Alguem sabe de uma boa até uns 130 reais?Alguem sabe se quando comprado processador in Box, vem com cooler e se fica bom colocá-lo ou investir num melhor?O que eu to vendo é varios modelos de 8500GT, e vários de 8600GT.Como saber qual a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não tive uma esperiencia boa com placas overlocadas de fábrica.Comprei uma FX5500 a um tempo atrás e queimou depois de 8 meses.Já a minha MX440, tá até hoje, e isso já faz quase 5 anos.

Placas overclocadas de fábricas tem durabilidade tão boa quanto as normais de clock padrão. Os overclocks de fábrica não são agressivos sendo ideal pra quem não sabe fazer over sozinho e não correr riscos. Eu tenho uma 8600GT XXX overclacada de fábrica e ainda assim mesmo fiz over nas memórias pra ficar igual a fatality. O que mais tem aqui no fórum são usuários com placas overclocadas funcionando perfeitamente há anos. No seu caso foi um defeito da fabricação que é um caso isolado ou você andou usando fontes nada confiáveis, ai queima mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já decidi o que vou comprar, mas ainda preciso saber se nesta configuração vou precisar de uma fonte boa, e um cooler bom?

C2D E8400 BOX R$378,00(boa dica)

GA-EP35-DS3L R$419,00(boa dica) ou GA-G31-S3L (não cahei em lugar nehum pra saber o valor)

POWERCOLOR HD3850 512/256bit/GDDR3 R$385,00(boa dica) OU XFX GF8800GS XXX R$409,00(plug informatica).

2G Ram DDR2 corsair R$150,00(boa dica)

Total s/fonte e s/cooler = R$1332,00 o gabinete devo escolher um na faixa de R$150,00.

Qual fonte?

Qual cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, estou decidido a compra esta configuração abaixo, será que ficou com custo/benefício bom?

C2D E8400 R$370,00

Powercolor HD3850(AX3850 512MD3) R$385,00 ou HD3870(+ R$90,00).

MOBO GA-P35-DS3 V2.0 R$280,00

Memória Corsair 2Gb DDR2 800mhz R$150,00

Fonte cooler master RP-500-PCAR 500w 12volts output 32A R$160,00

HD Sata II 250Gb Samsung R$107,00

DVDRW Samsung sata R$ 48,00

Até aqui no total de R$1500,00 ainda faltam o gabinete e o cooler se precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...