Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Soraya___

Pc resesetando guando jogo the sims 2

Recommended Posts

OLÁ GENTE!

Esta é a configuração do meu pc: Processador Dual Core Intel

Memória de 1G DDR2

Placa de Vídeo Gerforce GS 512 DE 8400Tem duas semanas que comprei...instalei the sims 2...entre outros jogos extremamente pesados e tudo trava.Ja troquei placa de vídeo..ja troquei o cooler...que queimou por conta disso diga-se de passagem e desinstalei placa de vídeo...jogos e etc...formatei o pc....instalei todas as atualizações...reinstalei o jogos e continua travando..com 10 minutos de jogo...nas maioria das vezes trava e reseta!

O QUE FAÇO?!

O PODE SER?

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
reinstalei o jogos e continua travando..com 10 minutos de jogo...nas maioria das vezes trava e reseta!

Pode ser aquecimento...

Se o micro não tiver lacre de garantia, experimente colocar ele pra funcionar com a lateral aberta e um ventilador ventando pra dentro dele.

Tua placa de vídeo tem ventilador no dissipador da GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

É pode ser o aquecimento do pc...meu pc é meio fraquinho, quando eu iniciava o Adobe After Effects o pc reiniciava...mas era só por um ventilador pra ventilar o pc e já ia de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais