Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a fonte pra uma superior no mesmo dia...


Soraya___

Posts recomendados

Oi!

Então...quando compra geralmente vem uma fonte fraca né verdade?

Então mandei colocar uma superior e pior q realmente é a superior..to com a outra aqui guardada.

La na loja a moça disse poderia ser ou a placa mãe com problema ou memória...porque eu não entendo..tipo eu joga quase cinco horas the sims 2 num pc com configuração muito menor q aquela q citei e nem dava lag.

é estranho num é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não entendi nada do que você falou...qual é o seu problema?

Hum, acho q entendi... :D

Vamos lá!

Então...quando compra geralmente vem uma fonte fraca né verdade?

Muitos gabinetes, quando vendidos já com fonte, usam um modelo genérico (Watts surreais, :) ) com potencia fraca.

La na loja a moça disse poderia ser ou a placa mãe com problema ou memória...porque eu não entendo..tipo eu joga quase cinco horas the sims 2 num pc com configuração muito menor q aquela q citei e nem dava lag.

é estranho num é?

*Aqui tá meio complicado de entender mesmo... ;)

Pelo q entendi, você trocou sua fonte q veio no gabinete por uma melhor, só q ainda assim seu pc dá lag ao jogar The Sims, certo? Bom... Entenda q, o lag n é gerado pela fonte, n diretamente... (a fonte só conta no lag quando a mesmo alimenta externamente uma placa de video) Então, o q pode estar causando teu lag é falta de memoria RAM ou falta de memoria de video.¹ Posta aqui tua config pra a gente dar uma olhada!

Obs¹.: Problemas de lag são quase sempre gerados por placa de video fraca ou pouca memoria RAM. As vezes os lags são causados por conflitos de software ou problemas no sistema operacional.

Outra coisa! Sugiro q você leia o q escreveu antes de postar um tópico. Entender qual o problema é o primeiro passo pra q possamos te ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...