Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas - Placa mãe GigaByte GAVM-900M

Rodrigo N Bonfim

Posts recomendados

caros colegas, aconteceu um problema muito diferente,

to com um pc daquele da Nova Computadores, cuja placa mãe é Gigabaybe GA VM - 900 M, ocorre que ela não queria dar boot, ligava normalmente mais nada de imagem no monitor, coloquei outra placa de video e nada..resolvi resetar a bios, também nada, foi quando eu tirei a bateria, e ela deu boot, ligou e funcionou normalmente...porém, desliguei coloquei uma bateria nova, funcionou legal, levei na casa do cara..deu o mesmo problema, nada de dar boot...fiz os mesmos procedimentos e funcionou legal...hoje pela manhã ele me ligou dizendo que a maquina ta do mesmo jeito, cheguei lá..realmente..agora ela não da boot mesmo..interessante que tudo funciona, só não dá boot..alguém ai se deparou com esse problema, eu já testei tudo..HD, memória, processador q é um celeron D...será que a placa mãe foi pro saco???

abraços..

Rodrigo

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!