Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando placa de video...

Posts recomendados

Estou querendo dar 1 upgrade na minha placa de video e queria sugestões. Para jogos como Cabal/ PW / WoW / L2 etc...

Config atual :

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E6750, 2666 MHz (8 x 333)

Nome da Placa Mãe Intel Pearl Creek DG31PR (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Memória 2x 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM Dual channel

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 8600 GT (256 MB)

Fonte: c3 powertech atx 1v2.0 500w

HD: 40 gb IDE ~~ Sim é pequeno, Queria saber se botando uma de 120 GB Melhoraria desempenho do pc.

Estou disposto a gastar Uns 1000 reais Na nova placa. Se precisar trocar mais algo Podem sugerir também...

Ah e outra coisa... Essa placa está me decepcionando 1 pouco. Por isso quero troca-lá mas to na duvida. Quando estou em lugares abertos e com muita gente fps fica oscilando muito... Principalmente quando aparece efeitos das habilidades. Isso acontece principalmente no cabal e no ragnarok dependendo da quantidade/ habilidade...Monitor/ fonte / HD tem algo que possa influenciar nisso?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra efeito de comparam a hd4850 é de 3 a 4 vezes mais rapida que a sua placa e faz isso, e sim o hd pode emperar as coisas, nao acho que seja o seu caso mas pra jogar crysis no very ultra mega yper high com tudo no maximo precisa de aranjo de raid 0(os arquivos sao particionados em 2 hds então fica metade em um e metade noutro, logo ler/gravar ficam 2 vezes mais rapidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...