Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais duvidas sobre eeepc

FireSan

Posts recomendados

Amigos, sei que muita gente ja deve ter perguntado muitas coisas sobre o Eepc, eu quase comprei o MOBO, mas sinceramente o processador dele nao me agradou, e o que esta me deixando na duvida em pegar o eeepc, é o teclado internacional, minha duvida é se instalando o XP, ou algum outro Linux nele, pode se usar o teclado nacional, com acentuaçao e o Ç, mesmo que se tenha de apertar duas teclas para tal, da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu carvalhoso, acho qdepois disso ja me decidi pelo eepc, ja q em materia de hard ele é muito melhor que o MOBO nao? chuto qseja até melhor que o da HP, pois sinceramente processador VIa nao gosto, tenho um notebook da positivo V21, o chip grafico é via,e em alguns linux é um sacrificio

Link para o comentário

Firesan, os preços desses subnotebooks, embora nunca se possa afirma nada categoricamente na área de tecnologia, irão despencar nos próximos meses. Razões: chegada de novos modelos, em especial o do dell, que apresenta boa configuração e preço arrasador(pelo menos lá fora, nos 299 dólares). Lançamento de novos modelos do ATOM, o que vai deixar esse modelos mais antigos com preços menores. Mas isso é mais lá fora, por aqui ainda deve demorar um bocado, lá pelo final do ano que vai haver uma grande diferença.

Link para o comentário

O Asus eeePC é realmente superior ao Positivo Mobo, porém é melhor esperar mais um pouco para sua compra. Os preços do Asus eeePC foram remarcados la fora e com os US$399 que se comprava um eeePC 701 4GB agora se tem um eeePC 901 16GB, com tela 8.9'', 4x mais capacidade de armazenamento e mesmo tamanho físico real.

Link para o comentário

O Asus eeePC é realmente superior ao Positivo Mobo, porém é melhor esperar mais um pouco para sua compra. Os preços do Asus eeePC foram remarcados la fora e com os US$399 que se comprava um eeePC 701 4GB agora se tem um eeePC 901 16GB, com tela 8.9'', 4x mais capacidade de armazenamento e mesmo tamanho físico real.

Não se pode esperar, entretanto, que esses preços cheguem aqui tão cedo, mesmo via paraguai. Os vendedores estão com verdadeiros pepinos nas mãos, porque a cada dia que passa, literalmente, o preço despenca 100 dólares ou até mais.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!