Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VX550W vs. GeForce 9800GTX ou GX2

samhcl

Posts recomendados

pessoal, é o seguinte:

minha config é:

XFX GEFORCE 8800GT ALPHA DOG EDITION XXX 512M DDR3 @1950/670MHZ

INTEL Core 2 Quad Q6600 @2.4Ghz 8M 1066Mhz G0

GIGABYTE GA-X38-DQ6

CORSAIR XMS2 DDR2 800MHZ 2X1GB

HD SAMSUNG SATA2 500GB 7200RPM/16M

CORSAIR VX550W

COOLERMASTER CENTURION 5 com 3 fans com led

tava pensando em trocar a 8800GT por uma 9800GTX ou até uma GX2... mas eu quero trocar SOMENTE isso... mais nada... pelo calculador de potencia (Extreme Power Supply Calculator Lite) ainda fica uma folga boa... mas será que a fonte aguenta mesmo???

PS: não pretendo fazer over nem tão cedo e quero colocar mais 2GB de ram... será que segura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Cara, dá conta tranquilo, agora, se você for pegar uma 9800GTX, esquece, pega uma HD 4850, tem o mesmo desempenho e é muito mais barata. Sem contar que se não me falhe a memória essa sua placa-mãe faz Crossfire, aí depois tu pega mais uma HD4850, e vai ficar arrebenta, neste caso até uma Corsair 450VX deve dá conta, porque a grande consumidora de energia da série 4000 é a HD4870.

Agora se for de 9800GX2 depois, eu aguardaria as HD4870, e com essa Corsair 550VX mesmo. Ou seja, pra não se preocupar com fonte tão cedo, pega a 550VX mesmo.

Link para o comentário

galera, obrigado pelas respostas.

então... esse hardware ae eu ja tenho, então a fonte é a 550w mesmo...

esse gargalo com a GX2 resolve com um overclock???

não queria pegar ATI porque eu não entendo nada delas... hehehe... e eu tenho uma preferência por Nvidia, ainda mais agora com os drivers novos...

mas, essa fonte aguenta uma 4870 sem gargalo???

acho q vou acabar decidindo por uma 9800GTX+ por causa do preço também...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!