Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta (download automático?)

LeonelBr

Posts recomendados

FalAe!

Formatei e reinstalei meu pc recentemente. Agora quando acesso a internet td fica muuuito lento. Tá certo que minha net é discada, mas demorar 5 minutos pra abrir a pagina do Google é d+ (as vezes nem abre)

Depois de tentar algumas coisas (como reinstalar o driver do modem) acho que descobri o problema. Conecto a net e, mesmo não abrindo nem uma janela, naquele "icone de conexão que fica piscando perto do relogio", a 'taxa de download' fica crecendo, ou seja, alguma coisa deve estar sendo baixada automaticamente, deixando a conexão muito lenta.

O problema pode ser este, mas a solução eu não sei. Já desativei a atualização automatica do windows, a do antivirus (Nod32) e td que imaginei poder estar fazendo download... Mas a 'coisa' continua baixando.

O que eu devo fazer? Isso é algum virus? Que programa pode estar atualizando?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FalAe!

Desculpe não escrever antes.

Eu vou fazer o teste lá em casa. A net é discada e mesmo que eu não esteja abrindo nada os numeros mudam, mas como você disse que é normal...

Ah, descobri outra coisa. A velocidade vai diminuindo, tipo eu conecto agora e um site abre normalmente, o 2º site fica mais lento... dentro de uns 3 minutos fica 'inavegavel'. Ficou assim depois que eu formatei... :unsure:

Existe algum programa pra saber se tem algum tipo de download acontecendo, ou se alguma coisa está 'sugando' a velociade?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!