Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP LASERJET m1005 mfp

Posts recomendados

alguem poderia fme ajudar sobre impressora laser , a impressora é Hp laserjet m1005 mfp, gostaria de saber se quanto ela esta com a tampa para colocar o toner ela fica desligada tipo so liga quando fechamos a tampa tipo nao mostra nada no display.

estou com uma aqui que nao esta ligando e fiz a troca da pelicula do fusor, acho que montei algum sensor errado relativo a tampa, ela é uma multifuncional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

essa impressora tem 2 cabos flat na lateral direita dela ,(olhando a impressora de frente), verifique a ligaçao dos cabos , verifique se nao esta com problema na ponta dele nos contatos , se tiver soltando , corte uma tirinha fina pra deixar a conexao do flat novo ,

to com uma impressora dessa , ams a minha esta com um problema diferente , espero ter ajudado

sei que o topico é entigo , mas espero ajudar pessoas em futuras buscaas

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom dia pessoal?

estou com um problema em uma 1005 MFP.

quando mando a impressão, a impressora puxa o papel normalmente, e quando o papel chega na entrada do fusor, trava e acusa atolamento de papel. e não chega a passar pelo fusor. troquei a película pois estava avariada. agora apareceu esse outro problema. gostaria que vocês me ajudassem!

um abraço e aguardo retorno...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!