Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2d 8200/8400! Urgente!

Vandy

Posts recomendados

Olá,

Vou viajar amanha ou depois pra gringa e prciso de ajuda!!!

Começei a montar um PC novo e vou comprar Peça por Peça e vou comprar 1°o processador e HD.

Estou com uma certa dificuldade de decidir qual dos 2 processadores escolher! 8200 ou 8400

A utilização principal será para jogos!

E eu vi q com 1 leve OC da pra "alcançar" a potencia 8400 usando um 8200.

A diferença será muito grande dos 2? E qnts % de OC o 8200 com um bom cooler e uma boa pasta térmica aguenta?

E + - qnts % de aumento é muito pra um processador?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vou viajar amanha ou depois pra gringa e prciso de ajuda!!!

Começei a montar um PC novo e vou comprar Peça por Peça e vou comprar 1°o processador e HD.

Estou com uma certa dificuldade de decidir qual dos 2 processadores escolher! 8200 ou 8400

A utilização principal será para jogos!

E eu vi q com 1 leve OC da pra "alcançar" a potencia 8400 usando um 8200.

A diferença será muito grande dos 2? E qnts % de OC o 8200 com um bom cooler e uma boa pasta térmica aguenta?

E + - qnts % de aumento é muito pra um processador?

Obrigado desde já!

Se a diferenca entre eles for pouca ...convem o E8400 ...encuanto a oc nao sei te dizer certo cuantos % iria a precisar em um E8200 para alcanzar o E8400...

O E8400 o pesoal fala muito bem aqui no forun:D:D

Link para o comentário

então, eu vou pra foz do iguaçu q em 1 pulo eu to la no paraguiai e eu to achando q o 8400 acabou la porque eles tiraram ele do site ai provavelmente vou ter q comprar o 8200.

Mas se tiver os 2 eu vou de 8400 e a diferença de preço são 10 dolares!

Link para o comentário

• Membro VIP

Se a diferença de preço entr os dois for de apenas US$10, vale a pena sim optar pelo Core 2 Duo E8400. Do contrário, a diferença de performance é bastante pequena, logo, com qualquer um dos dois, você estaria bem servido em termos de processamento.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!