Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos sobre placas de vídeo...

Posts recomendados

Olá a todos. Tenho uma dúvida sobre aquisição de placa de vídeo.

Bom, possuo um Intel quad core Q6600 @2.4, placa mãe ASUS P5k-SE, 2x2Gb Kingston 800, um HD sata II 500GB, um HD IDE 250GB, gravador de DVD/CD LG e uma geforce 7200.

Eu gostaria que vocês, por gentileza, me indicassem uma nova placa de vídeo para adquirir de, no máximo, R$1000.

Levem em consideração, por favor, que minha fonte é de apenas 500W reais e que eu raramente rodo jogos (minha principal intenção em trocar a placa de vídeo é para assistir filmes/desenhos).

Também gostaria de saber se as placas novas com entrada para PCI-E 2.0 funcionam em entradas PCI-E normais - creio que minha placa mãe não tem entrada 2.0 - e quais as desvantagens, se houver, de se comprar uma placa 2.0 para instalar em PCI-E normal.

Por último, pretendo comprar uma TV LCD AOC L22W631 ou um monitor Samsung 2232BW, portanto espero tirar o melhor proveito daquele que comprar com a nova placa de vídeo.

Agradeço à atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mil reais indicaria a HD4870 ou a HD4850 que custa 600 a 750 reais ae fica por sua conta, agora sobre a fonte se ela vai aguentar a HD 4870 o gorilão deve te ajuda melhor, mas você não postou qual o modelo de sua fonte, diz ele qual é que eu posso ajudar, mas so um aviso se ela for uma fonte genérica não vai segurar

Link para o comentário

Pra assistir filmes uma 8500 GT já dá conta do recado. Mas como o seu orçamento está um pouco folgado, indicaria uma HD3850 de 256Mb, que vai rodar bem seus filmes mesmo em resoluções altas (que um monitor de 22" geralmente usa), e ainda vai dar pra rodar bem algum jogo se você quiser. Mais que isso é desperdício de grana. Qual é a sua fonte??? Se for, genérica, tem que trocar.

Link para o comentário

Bom, obrigado a todos que responderam até agora.

Não sei exatamente qual a marca da fonte, como posso ver? No manual, está escrito 'C3 Tech Power. SmartPower 2.0. ATX 12V 2.0'. Isso ajuda?

Acabei comprando um LG FLATRON W2252TQ.

Enfim, se eu puder gastar menos, seria melhor, contanto que eu tenha uma definição de imagem 'top'. É que eu não tinha ideia mesmo dos preços.

Aguardo respostas, obrigado novamente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!