Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio serie CR - Duvidas

L0K1NH4

Posts recomendados

Ola... é meu primeiro topico aqui no site e gostaria de esclarecer uma duvida em relação aos vaio. Comprei um vaio CR520 que veio com vista home edition em inglês porém o hd nao veio particionado. Estou pensando em formata-lo e instalar novamente o vista. Ja fiz o disco de recovery, então quando formatar e restaurar pelo disco todos os programas que estão nele de fabrica vão ser instalados como se nada tivesse acontecido mesmo mudando do windows inglês para o br? Se alguem souber por favor tire essa duvida minha... Obrigada^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tái uma dúvida que já tenho a tempos.

O VISTA não possui aquele pacote de linguagem que você faz o download pelo Windows update?

Ele não serviria justamente para que não seja necessário formatar o computador para instalar o mesmo S.O. só que com lingua diferente ?

Link para o comentário

voce vai formatar ele só porque nao veio particionado ? nao entendi

Vou formatar para passar para o vista portugues (ja que achar os drivers para o xp é muito mais difícil) e para particionar o hd porque se um dia der algum problema tenho uma particao com meus dados intactos. Agora estou com receio que os programas que vieram de fabrica funcionem no windows br. :mellow:

Link para o comentário

O disco de recovery não é para deixar exatamente como se viesse original de fábrica? Se o seu vista original é em inglês, então vai ficar continuar em inglês com todos aqueles programas que vem junto.

Sou meio iniciante então o único meio que conheço seria você baixar os drivers do site da sony para o seu modelo e instalá-los depois que o vista em português estiver instalado.

Dá para instalar os drivers e programas do disco de recovery depois que o so estiver instalado?

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Não é aconselhável formatar só prá trocar o idioma, porque é´provável que perca o certificado original da Microsoft, ficando então sem atualizações de segurança.

Se é original, ligue na Microsoft 0800 888 4081 ou no fornecedor do equipamento que eles devem orientar na troca do idioma

Link para o comentário

Ola

Os drives funcionam sim embora a biblioteca do sistema em inglês seja maior. Aqui na loja sempre reintalamos esse modelo e nunca houve nenhum problema.

Se for só para particionar o HD use o Partition Magic. Mas qualquer dúvida se quiser entrar em contato conosco, estamos à sua disposição, em nosso site temos o atendimento on line, msn e skype, e claro nossos telefones se preferir.

Um abraço

Denise

Ola

Somente o Vista Ultimate possui o pacote de linguagem.

Um abraço

Denise

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!