Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

laser jet 1005 demora para imprimir

Posts recomendados

boa tarde galera... bom so novo aqui e to com uns probleminhas com uma impressora a laser jet 1005 que eu tenho aqui...

Bom é o seguinte tenho aqui um servidor com o windows server 2003 e mais seis clientes que acessão ele através do acesso remoto do xp ... o fato é que no cliente dois tenho instalado uma impressora a laser jet 1005, quando acessamos o server com um usuário ele carrega a impressora instalada.. o meu problema é que em rede impressão é rapida mais quando a impressão é enviada através de um usuário do server a impressora demora pra limpa a saida de impressão tipo ela leva cerca de 2 minutos ou até o tripo disso pra limpa a saida e ai sim imprimi o próximo arquivo... o detalhe é que esse problema só acontece quando o usuário esta mandando a impressão através do server....

Bom galera to ai esperandu alguem pra me da essa mãozinha ai... olha ja instalei e desinstalei essa impressora umas 5 vezes...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Caro amigo... estou com o mesmo problema que você... e o problema é esta impressora... tinha 3 desta impressora e consegui trocar uma pela samsung ml-2010 que imprime normal no server.

Agora to com outro problema... não consigo nem trocar nem comprar outra samsung... não encontro mais ela com preço bacana.

se conseguir uma solução me avise, pois já tentei de tudo.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!