Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Osvaldofm

Posts recomendados

Opaa..

Acabei de instalar o skype,dai me surgiu algumas duvidas.

Que eu saiba , uma chamada de skype para skype é gratuita,mas de skype para telefones fixos e celulares , sao cobradas.

Eu acabei de testar uma chamada aqui,coloquei o numero do meu celular e da minha casa.As minhas duas tentativas deram certo,chamou,eu atendi e funcionou.Eu nao comprei credito hora nenhuma,ai gostaria de saber por que funcionou,ja que deveria ser paga.

Alguem me explica?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa..

Acabei de instalar o skype,dai me surgiu algumas duvidas.

Que eu saiba , uma chamada de skype para skype é gratuita,mas de skype para telefones fixos e celulares , sao cobradas.

Eu acabei de testar uma chamada aqui,coloquei o numero do meu celular e da minha casa.As minhas duas tentativas deram certo,chamou,eu atendi e funcionou.Eu nao comprei credito hora nenhuma,ai gostaria de saber por que funcionou,ja que deveria ser paga.

Alguem me explica?

Valeu

Eu tambem tenho essa mesma duvida!!

Acho que voce tem um tempo minimo pra falar....nao tenho certeza!

Se alguem souber poste aí que tambem estou com duvida!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!