Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

som de carro no PC

HCA

Posts recomendados

voce deve ter notado a semelhança dos módulos de carro serem de 12V e da fonte do pc ter 12V com uma bopa corrente, mas fazer isso é besteira porque um módulo de carro precisa de correntes momentâneas elevadíssimas que quando exigidas da fonte de pc ela se desliga o melhor é você comprar uma fonte de microondas felho e mandar retirar o secundário dele e rebobinar um novo secundário de 12V

na minha cidade eu gasto ums 100 reais na rebobinagem mais ums 50 do microondas velho e numa fonte com a potencia até menor fabricada na minha cidade mesmo custa de 250 reais para fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Acredito que ai no Rio, você compra amplificadores de potencia muito bons, gastando muito menos que construindo fontes para estes módulos de carro!... se você já tem este módulo? é mais prático você colocar uma bateria de carro e contruir um carregador simples.., aqueles com um diodo e uma lâmpada..., acha-se o circuito, facilmente na net,... aqui no clube do hard.. tem.. segue...

http://forum.clubedohardware.com.br/carregador-bateria-automotiva/247070

espero ter ajudado,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!