Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 Sony ''2.0, qual config usar para visualizar videos?

The_Braian

Posts recomendados

É o seguinte pessoal, estou com um probleminha aqui, comprei um mp4 da sony e não sei qual a configuração de video usar pra fazer ele reproduzir. Ele veio com um video demonstrativo (em .AVI), só que... tento pôr outros videos e ele não reconhece (dá "formato desconhecido"). Alguém aí sabe qual formato devo usar (tipo: resolução, fps, bitrate....)??//

Tentei esse tutorial --> http://www.ultimoflag.com/2007/11/26/seu-mp4-so-le-avi-e-os-videos-que-voce-poe-nao-funcionam/

Mais não deu certo!!

Seque as imagens do MP4 SONY ''2.0....

mdocagqhv06ca0cqkkpcat2nf8.jpg

e

15ycafajg21cax35tu5ca53uw9.jpg

O video demonstrativo que veio com ele eu upei, quem quiser dar uma analisada...

segue os links:

MyOpera

OU

Megaupload

OU

Badongo

OU

ZShare

OU

Rapidshare

Eu estou usando o programa Any Video Converter v2.6.2 para fazer a conversão e as configurações do formato de video...

A configuração que estou usando são essas --> 7b576f2e2e79c7415656a90e0c0dc0bd.jpg

Já tentei usar outras.. mais não está dando certo..

Alguém aí.. por gentileza, poderia me ajudar?! :D

Desde já... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:

É o seguinte pessoal, estou com um probleminha aqui, comprei um mp4 da sony e não sei qual a configuração de video usar pra fazer ele reproduzir. Ele veio com um video demonstrativo (em .AVI), só que... tento pôr outros videos e ele não reconhece (dá "formato desconhecido"). Alguém aí sabe qual formato devo usar (tipo: resolução, fps, bitrate....)??//

Tentei esse tutorial --> http://www.ultimoflag.com/2007/11/26/seu-mp4-so-le-avi-e-os-videos-que-voce-poe-nao-funcionam/

Mais não deu certo!!

Seque as imagens do MP4 SONY ''2.0....

mdocagqhv06ca0cqkkpcat2nf8.jpg

e

15ycafajg21cax35tu5ca53uw9.jpg

O video demonstrativo que veio com ele eu upei, quem quiser dar uma analisada...

segue os links:

MyOpera

OU

Megaupload

OU

Badongo

OU

ZShare

OU

Rapidshare

Eu estou usando o programa Any Video Converter v2.6.2 para fazer a conversão e as configurações do formato de video...

A configuração que estou usando são essas --> 7b576f2e2e79c7415656a90e0c0dc0bd.jpg

Já tentei usar outras.. mais não está dando certo..

Alguém aí.. por gentileza, poderia me ajudar?! :D

Desde já... Obrigado!

com o progra ADepois que você converter com programa Any Video converta mais uma vez VI convert e dará certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!