Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP deskjet 692c/610c não puxa a folha

Posts recomendados

Cara....pode ser os tracionadores de folha......

Porque parou de fazer o tracionamento?

Com a tampa aberta da impressora verifica aonde o carro do cartucho fica, se ficar no centro você aperta uma vez o botão de tracionar papel da impressora....verifica se o carro de impressao volta a sua origem.....se não voltar é problema nos cartuchos!!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dica, esta Hp´s série 600, dão muito problema de tracionamento por motivos simples, a cortiça que fica na bandeja de papel fica lisa(você pode arrumar isto passando uma lixa de unha ou melhor uma lixa bem fina), e os roletes de tracionamento sujam com facilidadde, você pode corrigir isto limpando com um pano com acool isopropilico.

Qalquer duvida manda seu e-mail que eu te envio um tutorial de manutenção da desta impressoras.

Link para o comentário

Mais uma dica, esta Hp´s série 600, dão muito problema de tracionamento por motivos simples, a cortiça que fica na bandeja de papel fica lisa(você pode arrumar isto passando uma lixa de unha ou melhor uma lixa bem fina), e os roletes de tracionamento sujam com facilidadde, você pode corrigir isto limpando com um pano com acool isopropilico.

Qalquer duvida manda seu e-mail que eu te envio um tutorial de manutenção da desta impressoras.

Oi cealmei!

Estou precisando de um tutorial de manutenção da HP Deskjet 692C.... Poderia me enviar?! :D

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Bom dia, minha impressora ao ligar faz um barulho estranho como se estivesse forçando algo, não puxa papel e ao abrir a tampa os cartuchos ficam no centro e a luz de tracionamento fica intermitente, ao pressionar o botão de tracionamento os cartuchos ficam ao centro e não faz mais nada.

Ja limpei os roletes, a cortiça.

Fico no aguardo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

você pode me enviar esse tutorial, a minha impressora, faz um barulho quando ligo ela, parece falta de lubrificação, e seguidamente não puxa o papel, estou com ela desmontada, mas não sei o que fazer, e tambem não sei com o que posso lubrificar.

[email protected]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!